FAMOSOS

Helô Pinheiro defende “Girl From Rio” e agradece Anitta por homenagem: “Queria ter feito o clipe”

Apresentadora disse que funkeira mostrou “outro lado do Rio” em videoclipe

Helô Pinheiro agradeceu homenagem que recebeu de Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
Helô Pinheiro agradeceu homenagem que recebeu de Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 11/05/2021, às 06h01

Atualmente com 75 anos, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, disse que gostou de ser homenageada por Anitta nas redes sociais.

Trabalhando na divulgação de Girl From Rio, a funkeira usou uma foto antiga da apresentadora para promover o projeto ― que tem inspiração na canção de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim ― e ganhou a aprovação da apresentadora.

“Adorei ser homenageada por ela. É sempre bom ser homenageada em vida. Recebi alguns presentes dela também. Aproveito aqui para agradecer a vitrolinha e tudo o que ela mandou com o tema de Copacabana como toalha, sandália, fotos e disco... Eu adoraria ter participado clipe. Seria uma oportunidade de mostrar que pessoas com idade também podem ter esse espaço”, disse Helô Pinheiro, à revista Quem.

Ícone de Copacabana, um dos bairros mais tradicionais da Cidade Maravilhosa, a apresentadora defendeu Anitta dizendo que a cantora “mostrou um outro lado do Rio de Janeiro” no videoclipe e que sua música “também tem conteúdo”.

“Ela mostrou uma garota do outro lado do Rio, a do subúrbio, o que não se vê nos cartões postais. Existe esse lado e ela foi fiel ao local em que nasceu, que é Honório Gurgel. Ela fez do clássico um estilo mais moderno e arrojado, com funk e pop. Meu balanço era mais no poema o dela e o dela pop funk. Eu acho que está ajudando nossa música a se perpetuar para os ouvintes estrangeiros. Garota de Ipanema é a mais tocada no mundo todo, foi uma grande sacada dela usufruir da melodia. A letra é bem diferente, mas tem conteúdo também”, completou.

Anitta homenageou Helô Pinheiro em foto na web - Foto: Reprodução/ Instagram