FAMOSOS

Família de Heitor Martinez, internado há 10 dias com Covid-19, diz que ator está "quase bom"

Ator foi hospitalizado no dia 3 de abril

Heitor Martinez tem 52 anos de idade - Reprodução/Instagram@embaixador131
Heitor Martinez tem 52 anos de idade - Reprodução/Instagram@embaixador131

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h59

Heitor Martinez foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser hospitalizado no dia 3 de abril, no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro.

O ator de 52 anos teve complicações da doença, porém agora está apresentando melhora em seu quadro de saúde. De acordo com o boletim médico enviado pela família do ator à Quem nesta terça-feira (13), ele "está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do suporte de oxigênio".

"Amigas e amigos, o momento agora é de 'pacientar'. Heitor está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do oxigênio. Aferições de pressão arterial, saturação e exames clínicos estão normalizando. As melhoras seguem lentas, pois ele está 'quase bom', mas essa distância até o 'completamente bom' é mais longa do que se imagina. E é nessa hora que a paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente, reaprendendo a rotina e lidando com a realidade da pandemia que continua".

"O quadro de melhoras do Heitor, felizmente, faz com que os informes sejam parecidos, mas não iguais. O que – em si – já é uma boa notícia, pois significa que não estamos lidando com nenhum retrocesso ou complicação! E, em cada um dos informes, há sempre uma gota a mais de esperança, fé e gratidão", finaliza o boletim.