FAMOSOS

Heidi Klum diz que ganhou um pedaço do Muro de Berlim de presente do marido

Modelo ganhou presente de aniversário que conta história de um momento importante da Alemanha

Heidi ganhou o fragmento da barreira que separava a capital alemã entre 1961 e 1989 - Foto/Reprodução
Heidi ganhou o fragmento da barreira que separava a capital alemã entre 1961 e 1989 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 13/05/2021, às 07h49

A modelo e apresentadora Heidi Klum contou ao talk show de Jimmy Kimmel que ganhou um presente de aniversário de granda relevância histórica do marido, Tom Kaulitz.

Durante o programa, ela falou sobre a lembrança e explicou que Tom deu de presente a ela um pedaço do Muro de Berlim, antiga barreira física que separava a capital alemã entre 1961 e 1989.

Heidi mostrou uma foto do fragmento colorido e explicou: "É o muro alemão! É o Muro de Berlim. Na verdade, meu marido nasceu na Berlim Oriental, e eu estive lá muitas e muitas vezes. Obviamente, eu amo a Alemanha. É de onde eu venho, embora esteja nos Estados Unidos há mais tempo do que na Alemanha."

"Então ele me deu isso no meu aniversário", disse ela. A modelo também explicou que o fragmento precisou ser transportado direto da Alemanha e colocado no jardim de sua casa com a ajuda de uma grua. O apresentador ainda brincou: "Para começar, isto deve ter sido uma compra ilegal. Não tem como ele ter arrumado isso legalmente, né?".

Ela riu do comentário e questionou: "Tom, há algo que você queira me contar?". Jimmy perguntou se, quando brigam, eles ficam separados pelo pedaço do muro: "Não, mas isso é bom, gosto da ideia. Amo o presente. Ele é lindo por estar quebrado, por não estar mais erguido, fazendo o que queriam que ele fizesse", completou.

Na última semana, Heidi deixou os internautas alvoroçados ao compartilhar uma foto nas redes sociais em que aparece tomando sol fazendo topless. Na foto, publicada nos stories em seu Instagram, Heidi aparece apenas usando uma parte de baixo do biquíni. O registro compartilhado foi removido logo em seguida pela modelo.