FAMOSOS

Hayden Panettiere desabafa ao relatar vício em drogas e alcoolismo: "Atingi o fundo do poço"

Hayden Panettiere é conhecida por protagonizar na série Heroes

Atriz contou que teve depressão pós-parto após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram@haydenpanettiere
Atriz contou que teve depressão pós-parto após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram@haydenpanettiere

Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h54

Conhecida por atuar na série Heroes, Hayden Panettiere fez um desabafo ao relatar vício em drogas e alcoolismo, durante entrevista à revista People

Mãe de Kaya, de 7 anos, a atriz enfrentou depressão pós-parto: "Atingi o fundo do poço, mas ainda havia mais um alçapão."

"Tive muitos altos e baixos, mas não me arrependo nem das coisas mais horríveis que passei. Agora tenho uma segunda chance", disse. Quando tinha 15 anos, Hayden ainda relatou fazer o uso de pílulas que recebia de seus empresários antes de participar de eventos.



Artista alegra acreditar que a medicação a induziram ao vício em drogas, intensificado quando chegou a maioridade: "Eu não conseguia viver sem álcool e drogas. Depois do nascimento da minha filha, não queria ficar perto dela. Minha vida era cinza." Quando bebia, me alegrava por um momento, mas me sentia pior depois. Era um ciclo de autodestruição", lamentou ela, que ainda virou dependente de álcool em 2018. 

Panettiere tomou a difícil decisão de que a filha fosse morar com o pai Ucrânia, Wladimir Klitschko, de quem se separou na época: "Foi a coisa mais difícil que já fiz. Mas eu queria ser uma boa mãe para ela e isso às vezes significa se afastar. Os médicos me disseram que meu fígado ia parar de funcionar."

Vivendo normalmente, ela relata que passou oito meses de reabilitação: "É uma escolha diária, preciso me cuidar. Mas me sinto feliz de estar de volta", concluiu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hayden Panettiere (@haydenpanettiere)