FAMOSOS

Harry Styles "não tem intenção" de remarcar shows no Brasil, afirma jornalista

Cantor britânico faria show no país este ano, mas a pandemia do coronavírus impediu

Harry Styles cancela shows que faria no Brasil em 2021 - Reprodução/Instagram
Harry Styles cancela shows que faria no Brasil em 2021 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/08/2020, às 20h35

A tão esperada vinda de Harry Styles ao Brasil pode demorar ainda muito tempo para acontecer.

A informação foi dada na noite desta quarta-feira (26/08) pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube.

De acordo com ele, o cantor -- que ficou famoso por participar da banda One Direction e segue uma bem sucedida carreira solo -- "não tem intenção" de remarcar os shows que faria no país em 2020.

O concerto de Harry deveria ter acontecido neste ano. No entanto, a pandemia do novo coronavírus impediu a vinda do britânico, que inicialmente adiou a apresentação para 2021.

O jornalista também explicou para os fãs de Harry que, por conta de uma lei sancionada por Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), quem já comprou o ingresso para os concertos deste ano tem a opção de mantê-los até que o cantor confirme a vinda.

Caso ele cancele de vez -- o que ainda não aconteceu, vale frisar --, a lei permite às produtoras de show não devolver o dinheiro gasto no ingresso, mas sim dar um crédito às pessoas que compraram a entrada, que pode ser usado em um outro show futuro.

Até o momento, o staff de Harry não se manifestou sobre um possível cancelamento dos shows no Brasil. Pelo Twitter, muitos fãs do artista lamentaram a falta de uma nova data.

"Gente, pelo amor de deus ele não desistiu dos shows no Brasil, ele só disse que não pretende remarcar tão cedo e ele tem toda a razão. A pandemia tá completamente descontrolada no Brasil e provavelmente vai ser um dos últimos países a conseguir voltar ao normal", disse uma internauta.

"Mano, que inferno, eles nem comunicam a gente, todo nervoso que foi pra comprar isso... E agora, vai devolver o dinheiro? Que trabalhei que nem uma desgraçada pra conseguir?", questionou outra.