FAMOSOS

Harrison Ford perde cartão de crédito durante férias e turista devolve após encontrá-lo

Harrison Ford está passando férias na Itália

Harrison Ford perde cartão de crédito durante férias - Foto: Reprodução / Twitter
Harrison Ford perde cartão de crédito durante férias - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 24/10/2021, às 15h26

O ator Harrison Ford perdeu seu cartão de crédito na Sicília, Itália, enquanto estava curtindo uma folga durante as filmagens do quinto longa da franquia "Indiana Jones". Atualmente, as gravações estão acontecendo na Itália e já passaram pela Inglaterra e Escócia, sofrendo algumas interrupções devido à pandemia de covid-19.

Após perdeu seu cartão, um turista alemão o encontrou na cidade litorânea de Mondello, em Palermo, e resolveu entregar para a polícia local. Segundo a imprensa local, os oficiais receberam o astro do cinema na delegaria para devolver seu cartão. Harrison Ford chegou a tirar uma foto no local, usando um "look de férias", vestindo uma bermuda e camiseta.

O próximo filme de Indiana Jones, que é chamado de "Indiana Jones 5" até o momento, está para terminar suas gravações em dezembro deste ano para ser lançado em junho de 2023. No elenco, além de Ford, estão Antonio Bandaeras, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Toby Jones.