FAMOSOS

Guta Stresser se emociona ao anunciar morte de sua cachorra: "Deu amor a vida inteira"

Guta Stresser usou os Stories de seu Instagram para comunicar amigos e seguidores sobre a morte de sua cachorra

Foto: Reprodução / Instagram - Guta Stresser e sua cachorrinha, Amelie Pulin
Foto: Reprodução / Instagram - Guta Stresser e sua cachorrinha, Amelie Pulin

Redação Publicado em 26/06/2022, às 13h46

Na manhã de hoje, a atriz Guta Stresser usou os Stories de seu Instagram para fazer um triste desabafo ao anunciar que sua cachorrinha, Amelie Pulin, morreu durante a madrugada.

"Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já. Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda", disse ela, em lágrimas.

A atriz, que recentemente revelou ter esclerose múltipla, uma doença neurológica desmielinizante autoimune crônica provocada por mecanismos inflamatórios e degenerativos. Em uma entrevista para a revista "Veja", a atriz deu um emocionante depoimento sobre o momento que recebeu o diagnóstico da doença.

"Os especialistas não sabem porque esse processo é desencadeado. O que está comprovado é que atinge os movimentos e a fala. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Mas, com a ajuda do neurologista, entendi que diagnóstico não é sentença e que, apesar da doença não ter cura, ela tem, sim, tratamento", disse ela.