FAMOSOS

Gusttavo Lima exibe interior de seu jatinho avaliado em R$ 150 milhões

Aeronave do sertanejo é personalizada com tapetes e almofadas com seu emblema

Gusttavo compartilhou registro em que aparece posando no interior de seu jatinho - Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Gusttavo compartilhou registro em que aparece posando no interior de seu jatinho - Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Redação Publicado em 26/07/2021, às 07h54

O cantor Gusttavo Lima compartilhou um registro nas redes sociais, neste domingo (25/07), em que aparece exibindo o interior de seu jatinho do modelo Gulfstream IV, cujo valor pode chegar a R$ 150 milhões.

Nas fotos, publicadas em seu Instagram, ele aparece fazendo diversas poses na aeronave personalizada, que conta com tapetes e almofadas com o seu emblema, além de detalhes decorados em preto e branco.

O cantor se preparava para viajar de Goiânia, onde mora, para Miami, nos Estados Unidos. Gusttavo costuma compartilhar sua vida de luxo nas redes sociais, como um iate que ele adquiriu diretamente do cantor Roberto Carlos no ano passado.

Recentemente, o sertanejo compartilhou uma selfie nas rede sociais e acabou recebendo diversas mensagens dos seguidores, que o bombardearam com críticas envolvendo o seu cabelo. "Corta esse cabelo, BB!", opinou uma seguidora. "Cancela esse cabelo, BB!", concordou outra fã. "Gusttavo conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo!", opinou uma terceira pessoa.

Durante os comentários, chegaram a comparar Gusttavo com Eduardo Costa, também cantor de sertanejo. "Eduardo Costa, é você?", questionou uma seguidora, aos risos. "Mano, na moral, não vai nessa de Eduardo Costa não!", aconselhou outro seguidor de Gusttavo. "Você está andando muito com o Eduardo Costa!", observou mais uma internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)