FAMOSOS

Gusttavo Lima surpreende Andressa Suita no dia de seu aniversário

Gusttavo Lima contou com a companhia dos filhos e prepararam uma surpresa especial

Gusttavo Lima e sua família - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima e sua família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h11

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu sua esposa, Andressa Suita, ao preparar uma surpresa singela no dia de seu aniversário de 34 anos. Através de seu perfil no Instagram, nos Stories, ele compartilhou um clique do momento especial.

Na foto, o cantor sertanejo aparece ao lado de sua esposa enquanto aproveitam o bolo que ele encomendou. Os filhos do casal, Samuel e Gabriel, também aparecem na imagem compartilhada, celebrando o aniversário com toda a família.

"Feliz aniversário! Muitas felicidades em sua vida", escreveu Gusttavo na legenda. Em seu perfil, a modelo agradeceu as mensagens e o carinho que recebeu sobre sua nova fase na vida.

"Dia de agradecer, agradecer e agradecer. Mais um ano, mais um ciclo e que seja muito abençoado! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, felicitações e de boas energias… recebendo e amando tudo! Estou aqui, em casa, curtindo e aproveitando muito meus meninos e minha família!", garantiu.

No fim de dezembro, Gusttavo Lima se mostrou emocionado ao compartilhar para seus seguidores nas redes sociais a tatuagem que um fã fez em sua homenagem. O sertanejo aproveitou para refletir sobre sua responsabilidade como artista.

Gusttavo Lima
Foto: Reprodução / Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)