FAMOSOS

Repórter Guilherme Pereira explica emoção após ouro de Ítalo Ferreira nas Olimpíadas

Guilherme disse ter se lembrado do pai, já falecido, durante a cobertura

Jornalista chorou durante a cobertura da conquista do ouro do surfista em Tóquio - Reprodução/Instagram/@guilherme_pereirap
Jornalista chorou durante a cobertura da conquista do ouro do surfista em Tóquio - Reprodução/Instagram/@guilherme_pereirap

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h37

O repórter da Globo, Guilherme Pereira, explicou o motivo de ter se emocionado durante a cobertura da conquista do ouro do surfista Ítalo Pereira nas Olimpíadas de Tóquio, em conversa no programa Encontro, nesta terça-feira (27/07).

Na cobertura das provas, Guilherme se lembrou do pai, que já faleceu: "Perdi meu pai. Ele era um cara completamente pelo mar, me levava para surfar. Estar aqui, presenciar tudo e reportar me emocionou", contou ele.

Guilherme, que irá passar cerca de 40 dias no Japão por conta da cobertura dos jogos olímpicos, disse ter se orgulhado de Ítlalo: "O Ítalo é um exemplo e retrato do nosso Brasil. Saiu de uma cidade pequena no Nordeste e veio conquistar o ouro olímpico."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Pereira (@guilherme_pereirap)

 

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o repórter, que demonstrou comoção ao entrevistar o surfista, durante a madrugada, após sua vitória: "O Guilherme Pereira se emocionando com o Ítalo", disse um. "O Guilherme Pereira é gigante", comentou outro.