FAMOSOS

Grimes chamou Elon Musk de imaturo e brigou por causa do nome do filho, diz site

Grimes e Elon Musk anunciaram a separação nesta semana, após três anos de relação

Grimes, Elon Musk e o filho do casal: separação após três anos - Foto: Reprodução / Twitter
Grimes, Elon Musk e o filho do casal: separação após três anos - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 26/09/2021, às 10h39

Grimes e Elon Musk anunciaram a separação na última semana, após três anos de relacionamento. A cantora de 33 anos e o empresário de 50 afirmaram que estão vivendo agora uma relação amistosa, mas os bastidores da relação foram conturbados.

Segundo o jornal "The Sun" deste domingo (26/09), Grimes e Musk tiveram grandes discussões pouco depois do nascimento do único filho do casal, X Æ A-Xii, em maio do ano passado. A cantora fez um tweet explicando detalhadamente a escolha do nome da criança, mas acabou escrevendo de forma incorreta o nome do avião preferido do casal, que faz parte das referências usadas.

Musk, então, escreveu um tweet em resposta corrigindo sua mulher, que não gostou da situação. "Estou me recuperando de uma cirurgia, então meus erros podem ser perdoados, mas, droga, isso foi feito para ser profundo", disparou.

Fontes ligadas ao casal também afirmaram que Grimes costumava chamar Musk de "imaturo" por suas atitudes.

Ao confirmar a separação para o site "Page Six", Musk afirmou que o casal não está mais junto porque ele precisou se mudar para o Texas, devido aos seus negócios na região, enquanto Grimes trabalhava em Los Angeles.

"Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e estamos em um bom acordo", declarou o bilionário.