FAMOSOS

Gretchen se forma em reiki e diz que vai treinar em casa: "Com os mais próximos"

Celebridade mostrou em seu Instagram que está formada na técnica de pseudociência e já pode aplicar em outras pessoas

Gretchen mostra sua formação em reiki - Foto: Reprodução / Instagram@mariagretchen
Gretchen mostra sua formação em reiki - Foto: Reprodução / Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h52

Gretchen anunciou, nesta segunda-feira (18/01), que se formou em reiki, terapia alternativa baseada em tratamento de energia dos pacientes com o uso das mãos.

"E Hoje foi o grande dia. Me tornei Master Reiki pelas mãos do mestre @shyam.sundar.das. Gratidão", escreveu ela ao postar uma foto de sua formatura no Instagram.

Questionada pela Quem, a celebridade disse que, com a formatura, ela já tem autorização para praticar reiki em outras pessoas. "Sim, posso, mas esse não é o objetivo do momento. Primeiro quero praticar em casa com os mais próximos", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

A eterna Rainha do Rebolado, contou recentemente que “retirou um pedaço” do lábio em uma cirurgia plástica feita há poucas semanas. Ao falar sobre o procedimento, a cantora, de 61 anos, explicou que ainda está com os pontos do procedimento feito para “melhorar a boca”:

“As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, disse ela, à Quem.

Sempre criticada nas redes sociais por conta de seus procedimentos estéticos, Gretchen contou que não se importa com os haters.

“Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco onde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque fica dessa forma. Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, continuou.