FAMOSOS

Gretchen rebate críticas por procedimentos estéticos: "Não pareço mesmo comigo"

Cantora tem recebido diversas críticas por conta das mudanças em seu rosto

Gretchen contou que está sendo atacada por mulheres que criticaram sua harmonização facial - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
Gretchen contou que está sendo atacada por mulheres que criticaram sua harmonização facial - Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h46

A cantora Gretchen fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre as críticas que tem recebido por realizar procedimentos estéticos e comentou sobre os ataques de mulheres sobre sua harmonização facial. 

Em uma série de vídeos publicados em seus stories no Instagram, Gretchen contou: "É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda."

Ela prosseguiu: "Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram. Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

 

"Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso", disse ela. 

Nesta semana, Gretchen investiu em um tratamento para levantar e tirar a flacidez e a celulite do bumbum. “É para levantar, tirar a celulite e a flacidez. Vocês não têm noção de como está minha bunda e pernas. E nem começamos o tratamento direito. Daqui até o Carnaval ainda tem muita coisa. O resultado está impecável”, explicou ela, à Quem.