FAMOSOS

Grávida, Thaila Ayala brinca ao segurar jaca em novo clique

Thaila Ayala esta esperando seu primeiro filho

Thaila Ayala brinca ao segurar jaca em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Thaila Ayala brinca ao segurar jaca em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h05

A atriz Thaila Ayala usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (01/12) para informar seus seguidores e fãs que ela matou a vontade de comer jaca. Na rede social, a artista, que está grávida de seu primeiro filho com o também ator Renato Góes, postou um clique segurando a fruta.

"Duas jacas. Quem mais ama?", disse Thaila na legenda de sua postagem, usando o bom humor.

Em uma recente conversa com a "Quem", o casal comentou que estão tentando controlar a ansiedade para o nascimento do pequeno Francisco. "Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo, mas agora que está pertinho...", disse a atriz. "A gente estava curtindo os momentos, mas agora estamos muito ansiosos mesmo, para tudo", concordou Renato.

Renato, que está no elenco do remake da novela "Pantanal", comentou que vai conseguir estar presente e dar toda atenção para Francisco, previsto que seu nascimento será no início de janeiro. "Estou finalizando as gravações. Quando ele nascer, se Deus quiser, já vou ter finalizado", explicou o ator sobre a produção da novela.

Em novembro, Thaila Ayala relatou perda de memória durante a gestação de Francisco, afirmando que não tem conseguido fazer diversas tarefas ao mesmo tempo. "No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco. Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo. E não estou conseguindo", comentou.