FAMOSOS

Gracyanne revela detalhe curioso da Playboy e fala de nudez: “Em casa tô sempre pelada”

Modelo contou que se troca em qualquer lugar e que resolve crises em 24 horas

Gracyanne contou que não tem problema em ficar nua - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne contou que não tem problema em ficar nua - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 20/09/2021, às 07h39

Gracyanne Barbosa abriu espaço em seu Instagram Stories, neste domingo (19/09), para os fãs enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que ficou tímida quando fotografou nua para a revista Playboy, em 2007.

Na rede social, a modelo contou que “não tem problema nenhum com a nudez”, mas que foi difícil fotografar para a publicação:

“Fotografei com o Duran (J.R. Duran), que é um puta profissional, mas para ele era super normal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, lembrou ela, que postou uma foto na qual aparece totalmente nua neste final de semana (veja abaixo).

Gracyanne continuou o assunto dizendo que “não considera um corpo nu algo relevante”, que troca de roupa em qualquer lugar e só anda nua em casa.

“Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, ressaltou.

Nas gravações, ela chamou Belo para responder a pergunta de um fã que quis saber como os dois se conheceram, e o cantor respondeu:

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, disse ele. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, completou Gracyanne.

Sempre grudados, o casal contou que resolvem as crises bem rápido e que não ficam nem 24 horas brigados:

“A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, afirmou Gracy. “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, concordou Belo. “A gente não fica nem uma hora brigado.  Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)