FAMOSOS

Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade extrema e impressiona a web: “Virando do avesso”

Musa fitness impressionou ao exibir flexibilidade durante aula

Gracyanne Barbosa mostrou aula de flexibilidade e impressionou - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa mostrou aula de flexibilidade e impressionou - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 16/08/2022, às 04h44 - Atualizado às 17h05

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 38 anos, deixou muitos de seus seguidores do Instagram 一 são mais de 10,6 milhões por lá 一 impressionados com a flexibilidade de seu corpo em uma aula feita antes da prática de pole dance.

Na rede social, a dançarina e influenciadora compartilhou um vídeo no qual aparece “dobrando o corpo ao meio” e totalmente concentrada, ostentando o corpo musculoso e o bronzeado em dia.

“É tesouro na terra. Brincadeiras à parte, isso faz parte do treino de flex com Celina Leon. Gratidão por me ajudar a evoluir”, agradeceu ela, enquanto muitos de seus admiradores se mostravam chocados com a cena.

“Socorro, amiga!”, postou Gabi Martins. “Misericórdia, que susto. Queria uma gruta elástica assim!”, brincou a Irmã Zuleide. “Pensei que estava virando do avesso”, disse uma fã. “Depilação nota 10.000”, escreveu outra admiradora.

A postagem acabou viralizando na web e recebeu mais de 220 mil curtidas em algumas horas. O número de comentários também está lá em cima; mais de 11 mil.

Belo entrou na brincadeira

Após a postagem de Gracyanne viralizar na web, Belo usou o Instagram para interagir com a mulher. No vídeo compartilhado pela modelo, uma voz diz:

“Se meu marido olhar para o lado, olha o que ele perde! É prejuízo na vida dele. Olhar para o lado é perder isso aqui. Ninguém quer ter prejuízo na própria empresa, uma coisa dessa, perder um negócio desse? É prejuízo para ele. Perder isso aqui é perder ouro, tesouro na Terra”, diz.

Na rede social, Belo respondeu: “Eu não olho pro lado não! É prejuízo. Eu te amo, tudão @graoficial”, disse o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)



Esta não é a primeira vez que Gracyanne chama a atenção por sua flexibilidade. Em uma postagem anterior, ela causou alvoroço ao posar em cima de uma mesa fazendo espacate acompanhada de Belo e o pitbull Thor.

Áo verem a postagem, seus admiradores na rede social foram só elogios:

“Esse é o bumbum mais flexível do mundo”, comentou uma fã. “Quem me dera”, respondeu Gracyanne. “Gracy me humilhando com um cool deste tamanho”, brincou outra. “Jamais”, rebateu a modelo. “Que banquete é esse, meu rei?”, disse mais um. “Olha o tamanho desse bumbum”, comentou um fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)