FAMOSOS

Gracyanne Barbosa impressiona seguidores ao fazer aula de pole dance: "Evolução"

Musa fitness mostrou sua evolução nas redes sociais e deixou internautas surpresos

Gracyanne também compartilhou sua primeira aula de luta na última semana - Reprodução/Instagram
Gracyanne também compartilhou sua primeira aula de luta na última semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h50

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, mostrou que não tem folga de suas aulas até mesmo no domingo e publicou um vídeo em que aparece mostrando sua evolução no pole dance deixando os internautas impressionados com o progresso. 

"Sunday Bumday diferente. Aula maravilhosa da Celina. Obrigada por tanta dedicação e paciência", escreveu a mulher do cantor Belo na legenda. 

Os seguidores aproveitaram para deixarem comentários inusitados: "Minha virilha grita de inveja", brincou um seguidor. "Depilação está em dia", disse outro. Já outros apontaram a evolução da musa no pole: "Caraca que evolução", comentou um. "Arrasa", elogiou outro. "Espetáculo", escreveu mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

Na última semana, Gracyanne compartilhou sua primeira aula de luta nas redes sociais e mostrou que decidiu se dedicar a outro exercício além do pole dance.

Nos stories publicados em seu Instagram, Gracyanne publicou um vídeo em que realiza seu primeiro treino de luta com o personal trainer Chico Salgado, que também treina outros famosos como Angélica, Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Fábio Assunção.

No vídeo, ela escreveu, comentando sobre o treino: "E a paciência que ele terá que ter? Perfeito, mas não é nada disso."