FAMOSOS

Gracyanne Barbosa dá detalhes de assalto à mão armada: “Me puxou pelo cabelo”

Dançarina foi abordada por criminosos na Barra da Tijuca

Gracyanne Barbosa diz que bandido tentou acertá-la na cabeça
Gracyanne Barbosa diz que bandido tentou acertá-la na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 17/10/2025, às 11h41

A dançarina Gracyanne Barbosa, de 42 anos, deu detalhes do assalto à mão armada que sofreu na noite da última quinta-feira (15/10), na Barra da Tijuca, durante uma participação no programa Encontro com Patrícia Poeta.

“Que susto. Eu não sei nem descrever o que senti, foi muito assustador, ainda mais que eu estava com a minha irmã. Engraçado que quando vi a arma na cabeça da minha irmã, eu só conseguia me preocupar com ela e ela se preocupando comigo”, lembrou.

Gracyanne teve o carro avaliado em R$ 900 mil levado pelos criminosos: “Porque eles falavam: ‘Desce rápido, desce rápido do carro’. Com a arma na cabeça dela, o outro com a arma na minha cabeça, e eu não consigo descer rápido porque não estou com o movimento da perna, que eu lesionei”, continuou.



O assalto, segundo a artista, aconteceu em um posto de gasolina localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nas proximidades do Parque Olímpico.

“Eu sento no banco de trás, para ficar com a perna estendida. Minha irmã comprou água, quando ela estava encostando a porta, o cara já veio e colocou a arma na cabeça dela, entrou junto [no carro], falando para descer rápido. Eram três, um abriu a porta de trás e me puxou pelo cabelo e começou a gritar, xingando, com a arma na minha cabeça”, detalhou. “Ele tentou acertar minha cabeça, mas pegou bem de raspão. Não conseguia descer de costas, não conseguia mexer a perna. ‘Desce logo ou vou atirar na sua cara’”, lembrou

“Fui me arrastando e me joguei pela outra porta. O cara o tempo todo: ‘Vou atirar na sua cabeça’. Eles estavam completamente alucinados, era nítido. Eram três, foi um pouco demorado para sair do carro, eu me joguei pela frente e tenho certeza de que Deus estava ali, porque para o cara dar um tiro na minha cabeça porque eu estava demorando, ele não via que eu estava com a perna imobilizada, não estava nem aí…”, continuou.

“Foi um susto enorme, mas, graças a Deus, conseguimos sair. É desesperador, tudo, eu preocupada com o joelho, com minha irmã. Fica um trauma, não tenho como te falar que vou sair tranquilamente na rua agora. Era cedo, o posto cheio, a farmácia cheia, tem restaurantes, não temos segurança nenhuma”, finalizou.


Valéria Valenssa procura namorado

Rodrigo Faro treino

Viviane Araújo mostra barriga após retirar hérnia

Jesus The Chosen

Carol Nakamura plásticas

Gretchen procedimento bumbum