Cenapop
FAMOSOS

Gracyanne Barbosa posta vídeo pelada em apoio a Mariana Ferrer: “Não é um convite ao sexo”

Musa fitness protestou e declarou apoio à influenciadora

Gracyanne Barbosa declarou apoio à influenciadora Mari Ferrer na web
Gracyanne Barbosa declarou apoio à influenciadora Mari Ferrer na web - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 05/11/2020, às 07h52

Gracyanne Barbosa recorreu ao Instagram, na noite da última quarta-feira (04/11), para declarar apoio à influenciadora Mariana Ferrer.

Na rede social, a modelo compartilhou um pequeno vídeo no qual aparece pelada, usando apenas botas de cano alto, e disparou: “Não é um convite ao sexo”.

Na postagem, Gracyanne classificou como “absurda” a condução do processo de Mariana Ferrer pela Justiça brasileira e desabafou usando a frase “estupro culposo não existe”.

“Estou desde ontem buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…”, começou ela.

“Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar pelas mulheres”, continuou.

Ao final, Gracyanne protestou dizendo “todas as mulheres foram violentadas” pela Justiça brasileira: “03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”, completou.

 

 

Comentários