FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre noivado com Zezé Di Camargo: "Importante pra minha mãe e sogra"

Empresária e cantor oficializaram noivado recentemente, apesar de já morarem juntos há 7 anos

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h53

Após 7 anos morando juntos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo oficializaram o noivado neste último fim de semana. O pedido será transmitido na série documental É O Amor, que vai ao ar na Netflix, e conta a história da dupla do sertanejo com seu irmão, Luciano.

Sobre o motivo de ter oficializado o noivado, a influenciadora disse: "Acho que tem o momento certo pra tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo pra darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria…"

Ela continua: "Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos. Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento pra gente não são tão importante. Mas pra minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho".

Graciele também conta que o primeiro pedido de Zezé aconteceu em 2017: "Na verdade, o Zezé me pediu em noivado em 2017 e me deu um anel de compromisso (solitário). Ficamos noivos e nos consideramos assim, mas não tinha a nossa aliança, dele e minha. E como já estamos morando juntos há sete anos, eu acho gostoso quando faz um teste drive antes de casar. Tanta gente casa na empolgação, naquele momento de paixão. Mas aí casa e logo depois, separa".