FAMOSOS

Glória Pires teve "presença virtual" em casamento de Cleo e Leandro D'Lucca

Glória Pires teve presença virtual no casamento da filha, que aconteceu recentemente

Glória Pires apareceu no casamento de Cleo e Leandro D'Lucca - Foto: Reprodução / Instagram @gpiresoficial
Glória Pires apareceu no casamento de Cleo e Leandro D'Lucca - Foto: Reprodução / Instagram @gpiresoficial

Redação Publicado em 05/08/2021, às 18h27

Glória Pires provou nesta quinta-feira (05/08) que esteve no casamento de sua filha, Cleo, com Leandro D'Lucca: a atriz marcou sua presença virtualmente na celebração.

Ela revelou como participou do casamento ao publicar um registro do momento em sua conta no Instagram, na tarde de hoje. Devido à pandemia do novo coronavírus, Glória acompanhou a celebração através de uma video-chamada.

"TBT de um dia especial", escreveu Gloria na legenda da postagem. O próprio Leandro D'Lucca apareceu nos comentários: "Especial demais", disse ele. 

Cleo assumiu o namoro com Leandro em dezembro de 2020, e casou-se com ele de surpresa há algumas semanas, em um cartório de Minas Gerais. A atriz e cantora é discreta ao falar sobre seu relacionamento, mas em junho, fez uma declaração pública ao amado.

Na semana do Dia dos Namorados, ela compartilhou cliques ao lado dele e escreveu: "Te amo, desgraça". Em outra postagem no mesmo dia, a atriz disse que o namorado é seu "fechamento" e seu "bestie" (melhor amigo). Já em outra, ela aparece abraçando o modelo, e escreveu "meu parça".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)