FAMOSOS

Glória Menezes completa 87 anos e celebra data: "Bem, graças a Deus"

Glória Menezes está comemorando o aniversário nesta terça-feira (19/10)

Atriz celebra data com um almoço em família, em casa, segundo seu assistente pessoal - Reprodução / Instagram
Atriz celebra data com um almoço em família, em casa, segundo seu assistente pessoal - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/10/2021, às 08h59

Glória Menezes está completando 87 anos, nesta terça-feira (19/10), e celebra a data ao lado dos filhos, Tarcísio Filho, João Paulo Brito e Maria Amélia Brito

Segundo seu assistente pessoal, Tadeu Lima, ao jornal O Globo, Glória irá comemorar a data com um almoço em família, dentro de casa. Tadeu ainda garantiu: "Ela está bem, graças a Deus."

O assistente também afirmou que a atriz já consegue lidar de maneira mais tranquila com a tristeza profunda após perder o marido, Tarcísio Meira, vítima de Covid-19. Glória esteve morando na casa que dividia com Tarcísio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela quase não sai de casa por conta da pandemia. 

Tadeu também alega que Glória ainda não comentou sobre ir ao sítio da família, no interior de São Paulo, onde pretende depositar as cinzas do marido e homenageá-lo. Aos 85 anos, o ator morreu em agosto, após passar cinco dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

A atriz, com quem ele foi casado durante 59 anos, também ficou internada no hospital, com sintomas leves. Os dois se casaram em 1962 e tiveram Tarcísio Filho, seu único filho, em 1964. A atriz é mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu relacionamento com Arnaldo Brito