FAMOSOS

Gkay desabafa ao se irritar com críticas ao corpo após plásticas: "Deixa eu ser feia em paz"

Gkay recebeu comparações de antes e depois dos procedimentos estéticos

Influenciadora ironizou internautas e rebateu comentários maldosos - Foto: Reprodução / Instagram @gkay
Influenciadora ironizou internautas e rebateu comentários maldosos - Foto: Reprodução / Instagram @gkay

Redação Publicado em 20/06/2022, às 09h13

Gkay fez um desabafo nas redes sociais, após se irritar com comentários maldosos a respeito de seu corpo, que passou por procedimentos estéticos, e rebateu os internautas ao falar do assunto. 

A influenciadora recebeu críticas após um usuário mostrar a comparação de seu corpo antes das plásticas: 

"A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", disse. ironizando o questionamento do internauta, ela respondeu ao comentário.

"Porque eu quis. Que que povo chato, eu hein. Me deixa gente, se eu quiser viro um ET, o que importa é que eu gosto, eu hein", disparou ela. Outros seguidores ainda comentaram: "Mas tu era linda pra caramba". "Ué gente, mas agora tô feia pronto e tá tudo bem", disparou Gkay.

Mesmo com o alvoroço e os comentários maldosos, ela continuou rebatendo os internautas e ainda fez um desabafo breve: "Deixa eu ser feia em paz", pediu. Após a repercussão, Felipe Neto e Solange Almeida decidiram defender a paraibana. 

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o empresário. Já Solange refletiu sobre a maldade das pessoas na internet.

"A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?".