FAMOSOS

Giullia Buscacio e o cantor Pedro Calais terminaram o relacionamento

Giullia Buscacio e Pedro Calais estavam juntos desde 2019

Giullia Buscacio e o cantor Pedro Calais - Foto: Reprodução / Instagram @giubuscacio @pedrocalaislagum
Giullia Buscacio e o cantor Pedro Calais - Foto: Reprodução / Instagram @giubuscacio @pedrocalaislagum

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h02

A colunista Fábia Oliveira divulgou que a atriz Giullia Buscacio e o cantor Pedro Calais terminaram o namoro. O casal estava junto desde dezembro de 2019. Após a informação divulgada por Fábia, a atriz fez um comunicado sobre o fim da relação.

“Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento... Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento", comentou Giullia, que está longe das novelas desde o fim de "Éramos Seis", encerrada em março de 2020.

Pedro e Giullia não deletaram suas fotos nas redes sociais. Em maio deste ano, quandoe el fez aniversário, Giullia prestou uma homenagem para o cantor: "O Pedro faz 25 anos e dividir um pedaço da vida com ele é especial demais. A gente viaja em mil assuntos, nos questionamos sobre mil coisas, sonhamos mil sonhos, e nesse processo eu vi como o universo do pedro é único e especial. Ele faz a diferença e a arte dele transborda um pouco desse mundo que é grande demais pra não ser dividido , pra ele eu desejo voos altos e livres, que a felicidade esteja em todos os seus dias. Te amo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giullia Buscacio (@giubuscacio)