FAMOSOS

Giselle Itié se emociona ao receber primeira dose da vacina contra covid-19

A atriz e outros famosos foram vacinados nesta terça-feira (13/07)

Giselle Itié foi vacinada contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @gitie
Giselle Itié foi vacinada contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @gitie

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h50

Mais famosos estão entrando para o time dos vacinas contra covid-19 por todo o país. Nesta terça-feira (13/07) a atriz Giselle Itié, de 38 anos, postou em seu Instagram uma foto onde aparece segurando o cartão de vacinação do estado de São Paulo. Mais cedo, a atriz e cantora Cleo também postou uma foto em seu Instagram com o cartão de vacinação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)

 

"Primeira dose de muito amor. Na fila, várias sensações, como alívio, gratidão, tristeza. Chorei por todes que não tiveram a oportunidade de viver, sobreviver. Chorei um choro profundo. Lá na fila, vibrei amor e força! Estamos no caminho. Isolamento continua, máscara continua, álcool continua. E já na espera da segunda dose de muito amor", escreveu a atriz na legenda de sua postagem.

Em julho deste ano, Giselle comentou sobre ser mãe solo, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, além de explicar a importância da desromantização da maternidade e de seu relacionamento com o ex, o ator Guilherme Winter: "Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Geralmente, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade."