FAMOSOS

Gisele Bündchen publica clique raro ao lado de suas irmãs: "Laço inexplicável"

Gisele Bündchen posou ao lado de três de suas irmãs, mas apagou o post

Imagem Gisele Bündchen publica clique raro ao lado de suas irmãs: "Laço inexplicável"

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h36

Gisele Bündchen publicou em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (19/01) um clique raríssimo onde aparece ao lado de três de suas cinco irmãs. A supermodelo, no entanto, apagou a publicação pouco tempo depois.

Na foto, ela aparece de biquíni bege e shorts de cintura alta, ao lado de Patrícia (sua irmã gêmea) Rafaela e Graziela em um cenário natural.  Na legenda, ela escreveu: "Sobre esse laço (que às vezes dá nó) inexplicável que é ter irmãs na vida"

Gisele não costuma compartilhar fotos ao lado delas nas redes sociais. Além das três que apareceram na postagem de hoje, ela também tem Raquel e Gabriela como suas irmãs.

Relação com a leitura

Na semana passada, a top model revelou para seus seguidores e fãs como é sua relação com a leitura. "Os livros têm o poder de nos levar em diferentes jornadas. Eles podem nos inspirar e transformar nossas vidas. Sempre adorei ler, mas, desde que me tornei mãe, ler livros se tornou um luxo. Estou tentando me dedicar mais a isso e hoje estou lendo 'Mulheres que Correm com os Lobos', de Clarissa Pinkola Estes, e estou adorando!", disse Gisele na legenda de sua postagem.

A modelo, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, ainda fez uma lista de seus livros favoritos. "Aqui estão alguns dos meus livros favoritos, acho que vocês podem gostar também: 'Os quatro compromissos: Um guia prático para a liberdade pessoal, por Don Miguel Ruiz', 'Tao Te Ching by Lao Tzu', 'Peça e será atendido, por Esther Hicks e Jerry Hicks', 'O poder do agora: Um guia para a iluminação espiritual, por Eckhart Tolle, 'Fora de Série por Malcolm Gladwell', 'O Alquimista por Paulo Coelho'. Quais são os seus livros favoritos?", questionou a modelo para seus seguidores.

No início de dezembro do ano passado, Bündchen fez uma publicação para homenagear Benjamin, seu filho, que completou 12 anos de idade.

"Feliz aniversário, meu doce Benny! Você está crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muito", escreveu Gisele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)