FAMOSOS

Gisele Bündchen presta homenagem para filho em aniversário: "Sortuda por ser sua mãe"

Gisele Bündchen compartilha clique com filho em suas redes sociais

Gisele Bündchen e Benjamin, seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @gisele
Gisele Bündchen e Benjamin, seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @gisele

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h46

Através de seu perfil no Instagram, a modelo Gisele Bündchen fez uma publicação para homenagear Benjamin, seu filho, que está fazendo aniversário nesta quarta-feira (08/12). Benny, como diz sua mãe, está completando 12 anos de idade.

"Feliz aniversário meu doce Benny! Você está crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muito", escreveu Gisele. Benjamin é fruto de seu casamento com jogador de futebol americano Tom Brady.

Além do adolescente, o casal ainda tem Vivian, de 9 anos. Tom ainda é pai de John Edwards, de seu relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

Ainda este mês, Bündchen mostrou em sua conta no Instagram o momento em que resgatou uma tartaruga presa em lixo, na praia onde ela fazia uma caminhada.

A modelo fez uma reflexão sobre a situação. "A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta", comentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)