FAMOSOS

Giovani fala pela 1ª vez após acidente de carro: "Não entendi muito bem o que aconteceu"

Giovani falou sobre acidente que sofreu ao lado de sua mulher neste sábado (31/07)

Giovani ao lado da mulher, Ana Carolina Morais - Foto: Reprodução / Instagram
Giovani ao lado da mulher, Ana Carolina Morais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/07/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h53

Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente neste sábado (31/07) na Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, São Paulo. Ele dirigia o carro, e tinha no banco do passageiro a esposa, Ana Carolina Mendes.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Nipo-Brasileiro com ferimentos leves e liberados durante a tarde. Em casa, os dois gravaram um vídeo para falar sobre o acidente e tranquilizar os fãs do sertanejo.

"Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada", começou ele na gravação, postada no Instagram.

Giovani afirma que pode ter tido um "apagão" enquanto dirigia. Ana Carolina corroborou a hipótese. "Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei: 'Estou viva'. Comecei a chamá-lo. Perguntei: 'Amor, você está vivo?', e ele não me respondia", relatou.

Em seguida, o sertanejo aconselhou o público. "Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas".

"Lembrando que a gente não estava em alta velocidade. Acho que a gente tava a uns 80 km/h, e o carro capotou", acrescentou Ana Carolina na sequência, e explicou que os primeiros socorros foram feitos por um policial e sua família.

Tiraram ele do carro. Eu não conseguia sair, não lembro como eu e ele saímos. Eu sei que não saímos pela porta, porque não abria, e o carro estava com as rodas pra cima. Foi um pesadelo o que a gente viveu.

Giovane fez questão de frisar novamente o cuidado ao dirigir. "Preste sempre atenção na sinalização. Onde aconteceu o acidente poderia ter sido uma coisa muito mais grave, que era uma ribanceira que tinha do lado".

Segundo o site G1, a Polícia Rodoviária Federal trabalha com a hipótese de que o cantor tenha dormido ao volante. No vídeo, ele não falou sobre o assunto.

Giovani e a esposa sofreram acidente em Arujá, São Paulo
Nos Stories, o casal mostrou o atendimento no hospital e o carro capotado - Foto: Reprodução/Instagram