FAMOSOS

Gil do Vigor se muda de vez para São Paulo: "Tenho uma casinha"

Ex-BBB contou a novidade em seu perfil no Instagram

Gil do Vigor ficou em quarto lugar no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @gilnogueiraof
Gil do Vigor ficou em quarto lugar no BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @gilnogueiraof

Redação Publicado em 15/06/2021, às 12h12

Gil do Vigor contou aos seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (15/06) que se mudou de vez para a cidade de São Paulo. O ex-BBB disse: "Estou me mudando. Finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. Uma honra para mim, uma vitória. E, agora, eu tenho uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha".

Segundo ele, ele vai continuar visitando todo o Brasil: "Vou continuar viajando, para todos os lugares".

Recentemente, ele contatou o cantor norte-americano David Archuleta através de suas redes socais para conversar sobre suas experiências em descobrir e assumir sua sexualidade.

O cantor, que ficou conhecido por participar do American Idol em 2008, ficando em segundo lugar, se assumiu gay e revelou uma grande luta interna entre sua sexualidade e religião, pois cresceu como membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como Igreja Mórmon, onde Gil foi missionário durante muitos anos.

Nesta segunda-feira (14/06), o ex-BBB mandou uma mensagem para David através de sua conta no Twitter, comparando sua história com a do cantor e sugerindo uma conversa para os dois compartilharem suas experiências: "Olá, eu gostaria de falar com você já que também sou um membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por muito tempo tentei esconder minha sexualidade para não ser rejeitado pelos meus amigos e por Deus. Mas agora, tenho orgulho de quem sou e gostaria de falar com você sobre nossas experiências se possível. Obrigado!", escreveu Gilberto. Seguidores do economista apoiaram a iniciativa e pediram para que o cantor respondesse o convite de Gil.