FAMOSOS

Gil do Vigor se diverte com "resgate" de seu perfil em app de namoro: "Passado me condena"

Gil do Vigor brincou com o resgate de seu perfil em um conhecido app de paquera

Foto que Gil do Vigor usava em app de paquera: duas irmãs e Jesus Cristo na parede - Foto: Reprodução / Twitter
Foto que Gil do Vigor usava em app de paquera: duas irmãs e Jesus Cristo na parede - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h14

Gil do Vigor foi surpreendido no Twitter na noite de ontem (04/12) depois que fãs resgataram um print, no mínimo, inusitado do passado do economista e ex-BBB: o perfil que ele mantinha em um famoso aplicativo de paquera.

Na imagem, originalmente postada em 2014 -- muito antes de Gil ficar nacionalmente conhecido por sua participação no "Big Brother Brasil" -- ele aparece de terno ao lado das irmãs, Janielly e Juliana, e com um quadro de Jesus Cristo na parede, complementando o cenário. "Minha gente, tem uma família brasileira no Tinder", disse a pessoa que compartilhou a imagem na ocasião.

Uma seguidora do economista marcou o perfil dele no Twitter nessa postagem, depois que Gil sugeriu uma brincadeira em seu perfil para arrumar parceiros para seus seguidores. Ele, no entanto, se divertiu com a lembrança. "Meu passado me condena", disse ele, aos risos.

Gil permanece nos Estados Unidos, para onde se mudou para concluir seus estudos após a saída do reality show. Recentemente, ele publicou uma série de vídeos onde aparece dando um mergulho no mar e almoçando com os amigos -- no restaurante, ele encontrou Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.

"Eu vim aqui almoçar com meus amigos amados vigorosos no povão. Mas esse lugar eu não posso mais chamar de povão, porque aqui está Lucas Jagger", disse Gil ao virar a câmera para Lucas, que se mostrou envergonhado, mas acabou entrando na brincadeira do ex-BBB, que também se tornou influencer.