FAMOSOS

Leonardo DiCaprio não seria a "pessoa certa" para namorar Gigi Hadid, diz Bella Hadid

Bella Hadid teria sido bem sincera sobre a relação de sua irmã com o ator, diz site

Leonardo DiCaprio estaria namorando com a modelo Gigi Hadid, de 27 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo DiCaprio estaria namorando com a modelo Gigi Hadid, de 27 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2022, às 16h09

A supermodelo Bella Hadid supostamente compartilhou seus pensamentos sobre o romance da irmã mais velha, Gigi Hadid, com o astro de Hollywood. Leonardo DiCaprio. Uma fonte afirmou, segundo o site The News, a famosa contou que a irmã é “muita areia para o caminhãozinho dele”.

Uma fonte afirmou: “Bella acha que Gigi é boa demais para Leo, e a maneira como ele tomou atitude por Gigi aparentemente sem pensar em sua namorada anterior dá arrepios em Bella“. A fonte acrescentou à revista Heat: “Sua preocupação é que ela possa acabar machucada e envergonhada”. No entanto, diz-se que a modelo tem dúvidas sobre o relacionamento romântico de sua irmã mais velha com DiCaprio, pois ela disse à mãe que ela e Leo são “inadequados”.

A modelo de 27 anos estaria “levando as coisas devagar” com o ator 20 anos mais velho depois que eles foram vistos se aconchegando em Nova York no mês passado. Leonardo DiCaprio se separou repentinamente de Camila Morrone, de 25 anos, neste verão, após quatro anos juntos. Antes da separação, a atriz respondeu a perguntas sobre a diferença de idade de 22 anos do casal após anos de memes sobre os dois.

Na esteira dos rumores sobre Leo, Bella supostamente acha que Gigi deveria se concentrar em seu papel como mãe e não se envolver com uma das “maiores caçadoras de modelos de Hollywood”. Apesar disso, a fonte admitiu que Gigi vai continuar vendo o ator, mesmo que sua irmã e o resto de sua família “não gostem dele”. No entanto, a famosa é uma mãe apaixonada por Khai, cujo pai Zayn se desentendeu com os Hadids depois de uma briga explosiva com a mãe de sua ex-namorada, Yolanda.