FAMOSOS

Geraldo Luís fala sobre luta contra Covid ao celebrar 50 anos: "Duas datas de nascimento"

Apresentador ficou internado na UTI durante 22 dias

Geraldo fez uma reflexão nas redes sociais e relembrou luta contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Geraldo fez uma reflexão nas redes sociais e relembrou luta contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h51

O apresentador Geraldo Luís fez uma reflexão sobre a luta contra a Covid-19 nas redes sociais ao celebrar o aniversário de 50 anos nesta quinta-feira (13), e compartilhou um dos momentos em que esteve internado. 

Após se recuparar da doença e ficar durante 22 dias internado na UTI, ele escreveu: "Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus."

O apresentador prosseguiu: "Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a vida. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue, agora com novos desafios", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

 

Recentemente recuperado da Covid, ele chegou a compartilhar um desabafo em seu Instagram após ter recebido alta. Desde que chegou em sua casa, Geraldo tem seguido com o tratamento para as sequelas da doença, como a perda dos movimentos de sua perna direita, segundo ele nas redes sociais. 

Na época, ele compartilhou uma publicação celebrando a vida: "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas."