FAMOSOS

Geisy Arruda fala de dates ruins com humoristas: “Povo ruim de cama”

Geisy Arruda foi entrevistada por Maurício Meirelles no "Foi Mau" de hoje (06/12)

Geisy Arruda durante participação no "Foi Mau" de hoje (06/12) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Geisy Arruda durante participação no "Foi Mau" de hoje (06/12) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 06/12/2021, às 18h15

Geisy Arruda é a entrevistada de Maurício Meirelles no "Foi Mau" desta segunda-feira (06/12). No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos conta alguns detalhes de sua vida amorosa, entre eles os dates ruins -- especialmente com comediantes.

“Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido…E aí ele é muito chato e mal-humorado”, confessa. “Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, garante Geisy, sem citar nomes.

Ainda na atração, a ex-participante da terceira edição de "A Fazenda" revela que na época do confinamento temia o julgamento do público. "Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: 'Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco'", declara ela, hoje aos 32 anos.

Em outubro, Geisy se tornou a mais nova celebridade que aderiu à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. No começo, ela não chegou a publicar nenhum conteúdo na plataforma para amadurecer a ideia, porém, começou a ganhar seguidores e percebeu que a ideia poderia ser uma boa fonte de renda para ela.

"Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse ela sobre seu perfil na plataforma.

No momento, a modelo já começou a produzir conteúdo para a rede social e já realizou três ensaios temáticos diferentes, contendo nudez, fantasias eróticas e até abordando alguns fetiches. “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do Only”, disse ela.

O "Foi Mau" desta segunda-feira vai ao ar às 22h30 com a entrevista completa.