FAMOSOS

Galvão Bueno dispara sobre Luiz Francisco ficar fora do pódio do skate nas Olimpíadas: "Meteram a mão na nota"

Galvão Bueno usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a competição

Galvão Bueno comenta sobre nota de Luiz Francisco durante prova - Foto: Reprodução / Instagram @luizfrancis.co @galvaobueno
Galvão Bueno comenta sobre nota de Luiz Francisco durante prova - Foto: Reprodução / Instagram @luizfrancis.co @galvaobueno

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h55

O comentarista de esporte Galvão Bueno demonstrou que está inconformado com o skatista Luiz Francisco fora do pódio na modalidade park das Olimpíadas de Tóquio. Galvão usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (05/08), comentando que o atleta foi prejudicado pelos jurados durante a prova.

"Viva o Skate que veio pra ficar! Skate e boxe, os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, três medalhas cada! E no Skate deveriam ser quatro e com pódio duplo!
Meteram a mão na nota do Luizinho", disse o comentarista, citando Pedro Barros, que conquistou a medalha de prata na competição.

Luiz acabou ficando com menos de um ponto abaixo da nota que precisava para conquistar a medalha de bronze. Em uma entrevista ao "Globo Esporte", o esportista confessa que também não gostou de sua pontuação: "Minha última volta foi igual à da eliminatória, até melhor, que dei um 540° no fundo, então consegui colocar mais uma manobra e pontuação foi menor. Não entendi, né? Esperava que fosse maior a pontuação, porém não é culpa deles, da última vez a gente fez o protesto, viralizou e tudo mais, e continua sendo deles, então a gente tem que respeitar, erguer a cabeça e tentar ir para o próximo".