FAMOSOS

Gabriela Pugliesi teria perdido 17 patrocínios e parcerias por conta de festa polêmica

Influenciadora era tida como uma das maiores do Instagram, onde mostra seu estilo de vida light

Gabriela Pugliesi já perdeu 17 contratos ou parcerias por conta de polêmica - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi já perdeu 17 contratos ou parcerias por conta de polêmica - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h43

A festa dada no último final de semana por Gabriela Pugliesi, em plena pandemia de coronavírus e forte apelo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que todos fiquem em casa, continua rendendo desdobramentos.

Mesmo após assumir que errou e publicar um pedido de desculpas em sua página no Instagram [que foi recentemente desativada], a influenciadora acabou perdendo muitos contratos e parcerias com marcas famosas, incluindo Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw, entre outras.

Na última segunda-feira (27/04), o CENAPOP mostrou alguns dos comunicados de término de parceria e contrato. O perfil do twitter Menina das Thread apurou que mais empresas se manifestaram sobre o assunto e reuniu todos os informativos.

Veja abaixo.

Pedido de desculpas no Instagram

 

No dia seguinte à festa, Pugliesi apareceu em seu Instagram para pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido pelas suas atitudes em meio a uma grave pandemia.

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", declarou.

Ela continuou: "A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", finalizou.

A atitude da influencer surpreendeu por ela ter sido uma das primeiras celebridades brasileiras a se contaminar com o vírus e desenvolver Covid-19.