Surfista mostrou a Isabella Arantes no mar da Polinésia Francesa

Redação Publicado em 14/08/2026, às 08h24
O surfista Gabriel Medina mostrou a esposa, a bailarina Isabella Arantes, nadando com duas arraias no mar da Polinésia Francesa (veja abaixo). O casal escolheu o destino como refúgio após a perda gestacional do primeiro filho.
Nos registros, a bailarina aparece na água cristalina, bem pertinho dos peixes. Em outros vídeos, ela também mostra pequenos tubarões.
“De cima é bizarro. O celular nunca vai tirar foto igual aos nossos olhos”, comentou Isabella.
Em seu Instagram Stories, ela postou uma sequência de fotos e vídeos do local em que aparece aproveitando o mar, escolhendo frutas, observando o pôr do sol e também as estrelas.
Após a perda gestacional, Gabriel postou uma passagem bíblica sobre a força que recebe de Deus.
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor”, postou.
O surfista e a bailarina assumiram a relação em agosto do ano passado. No dia 30 de julho deste ano, eles se casaram. Na cerimônia, revelaram que estavam esperando o primeiro filho. Menos de uma semana depois, no dia 4 de agosto, anunciaram a perda gestacional.






COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Reforma tributária e passagens aéreas: quem paga a conta?