FAMOSOS

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, afirma site

Gabriel Medina e Yasmin Brunet já teriam se separado e estariam morando em casas diferentes

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: casamento aconteceu em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet: casamento aconteceu em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h58

O casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet pode estar chegando ao fim. Ao menos, é o que garante o jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", em sua coluna desta quinta-feira (27/01).

De acordo com ele, fontes ligadas aos dois afirmam que eles estão vivendo em um casamento de fachada, e já não dividem mais o mesmo teto. Ela está em Maresias, no litoral de São Paulo, enquanto ele está em outra casa na mesma região.

Dias garante que, apesar das fotos apaixonadas do casal não terem sido apagadas das redes sociais até o momento, eles já não estão mais juntos, e frisa que a modelo deu sinais do rompimento ao postar, em sua conta no Instagram, imagens com frases que indicam que o "amor está no cuidado", ressaltando a diferença entre "gostar, paixão e amor". Até o momento, o casal não se pronunciou a respeito da notícia publicada pelo jornalista.

Em dezembro, Gabriel celebrou seu 28° aniversário e, com isso, ganhou de presente uma linda declaração de amor de sua esposa. Yasmin usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto agarradinha com o surfista em Maresias.

"Que Deus sempre esteja presente na sua vida te abençoando cada dia mais! Te amo muito e só tenho que agradecer por ter você na minha vida. Obrigada por tudo, meu lindo! Por ser tão incrível, honesto, verdadeiro, simples, carinhoso, amoroso, amigo, marido e muito mais! Eu te amo muito. Finalmente 28", escreveu Yasmin na legenda de sua publicação na rede social.

Na mesma madrugada, o surfista ganhou uma festa surpresa em casa, com direito a música, bolo e muita diversão ao lado de Yasmin e seus amigos. É válido lembrar que Simone Medina eCharles Saldanha, mãe e padrasto do atleta, estão brigados com Gabriel, cortando qualquer tipo de relação. A irmã do surfista, Sophia Medina, também não compareceu à festa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet)