FAMOSOS

Gabi Martins: Mudança da cantora 1 ano após o BBB viraliza na web: “Outra pessoa”

Musa do BBB 20 chamou a atenção por rosto diferente

Gabi Martins chamou a atenção ao aparecer com o rosto diferente - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins chamou a atenção ao aparecer com o rosto diferente - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 11/05/2021, às 05h18

Uma das musas do BBB 20, Gabi Martins foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter ao exibir um “rosto diferente” no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (10/05).

Na rede social, a cantora fez uma postagem no melhor estilo “look do dia”, mas muitos de seus fãs só conseguiram prestar atenção nas mudanças das linhas do rosto da artista ― gerando comentários sobre uma possível harmonização facial.

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, escreveu ela.

“No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, alfinetou uma admiradora. “Não, gente, peraí, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB 20?”, disse mais uma.

“Mano, a Gabi Martins do BBB 20 virou outra pessoa”, concordou outra. “Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela”, disse mais uma.

Muito assídua nas redes sociais, Gabi contou que passou por alguns procedimentos após sua participação no Big Brother, como preenchimento labial, lipoaspiração e implante de próteses de silicone, mas nunca falou sobre harmonização facial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)