FAMOSOS

"Deixem que falem", diz Gabi Martins rebatendo críticas que recebeu sobre sua harmonização facial

Ex-BBB passou por procedimentos estéticos e sofreu ataques na web

Gabi Martins após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram@gabimartins
Gabi Martins após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h17

A ex-BBBGabi Martins se pronunciou sobre receber críticas pelas mudanças que fez em seu rosto.

A participante do BBB 20 comentou: "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!", escreveu ela em uma nova postagem feita no Instagram.

Ela prosseguiu: "Se você faz por você e pra você, deixem que falem.  Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!" completou a ex-sister e cantora na tarde desta terça-feira (11/05).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

 

Toda a história envolvendo a ex-BBB começou quando ela publicou, em seu Instagram, novas fotos onde aparece com o rosto diferente por conta de procedimentos estéticos. Além disso, ela também mudou a cor de seus cabelos: antes, ela era loira; agora, está morena.

Ela afirmou, em abril, que também fez preenchimento labial, o que não passou despercebido pelos seus seguidores nas redes sociais.

"Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", escreveu ela no Instagram. Entretanto, seguidores passaram a atacar os procedimentos feitos por ela.

Um deles afirmou: "É preciso criminalizar a harmonização facial. Gabi era linda, agora está estranha". Outro concordou: "Não é possível o que andam fazendo com o rosto das mulheres (e dos homens também), isso é absurdo".

Recentemente, ela usou sua conta no Instagram para mostrar a surpresa que recebeu de Thierry, seu namorado há quatro meses: quarto decorado com pétalas de rosas, balões, jantar e um violinista.

Gabi compartilhou diversos Stories com fotos e vídeos da ocasião, mostrando sua surpresa com a ação de Tierry. "Meu namorado é f*da", disse a ex-BBB.