FAMOSOS

"Fui ao inferno umas cinco vezes", diz Thaila Ayala ao falar sobre depressão na gravidez

Thaila Ayala relata depressão durante gestação através de perfil no Instagram

Thaila Ayala relata depressão durante gestação através de perfil no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala relata depressão durante gestação através de perfil no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h20

Através do perfil no Instagram "Mil e Uma Tretas", criado pelas amigas Thaila Ayala e Julia Faria compartilham com os seguidores e fãs alguns sentimentos difíceis que tiveram durante cada gravidez. Através do perfil, Thaila admitiu que teve depressão durante sua gestação.

Thaila com 3 e Júlia com 6 meses de gestação. E você, como se sentiu na gravidez?", diz a legenda de uma das postagens no perfil. A atriz estava em seu terceiro mês de gravidez em julho de 2021 quando passou pela situação.

O vídeo compartilhado mostra uma conversa das duas através do "WhatsApp", onde Thaila comenta seu sofrimento durante o terceiro mês da gestação: "Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço", começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mil e Uma TrETAS (@mileumatretas)

 

Thaila Ayala continua dizendo que passou um bom tempo abalada. "Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição", revelou.

A depressão durante a gravidez de Francisco, seu filho com o ator Renato Góes, aconteceu após a artista sofrer um aborto espontâneo em fevereiro de 2021.