FAMOSOS

Franklin David fala da importância de viajar para sua vida: "Foi a cura para a depressão e todos os outros males"

Franklin David diz que conhecer novos lugares o ajudou na cura de transtornos emocionais

Franklin David durante viagem ao lado de seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Franklin David durante viagem ao lado de seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2021, às 04h00

Franklin David é fã de viajar. Em seu Instagram, ele sempre posta fotos dos lugares que visita. E não foi à toa que ele trocou uma carreira consolidada de apresentador de atrações de entretenimento pelo programa de viagens Aventureiros.

Eu digo que viajar se divide em três maravilhosos momentos: pré, durante e pós. O prazer de viajar começa no momento em que você vai escolher o destino, se vai sozinho ou acompanhado e arrumar a mala, essa 'expectativa' já traz uma sensação única.

Ele prossegue: "Depois é o momento da viagem em que você vive intensamente cada segundo, cada passo na trilha, cada onda do mar, tudo o que ela pode oferecer. E normalmente a viagem acaba numa bad justamente porque ela chegou ao fim, e é exatamente aí que entram as 'memórias', onde você estará em casa e poderá reviver os momentos através dos registros. E claro, no nosso HD principal, na nossa cabeça. A viagem é para ser uma experiência do começo ao fim".

O apresentador pontua que conhecer novos lugares o ajudou na cura de transtornos emocionais. "Minha vida mudou completamente depois das viagens. Viajar foi a cura para a depressão e todos os outros males que me acompanharam por alguns anos", finaliza.