Cenapop
FAMOSOS

Fotógrafo lembra ensaio icônico de Vera Fischer para a Playboy: “Numa cozinha em Paris”

Bob Wolfenson mostrou atriz na janelinha de uma antiga cozinha parisiense

Bob Wolfenson lembrou segundo ensaio de Vera Fischer para a Playboy
Bob Wolfenson lembrou segundo ensaio de Vera Fischer para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 20/04/2021, às 04h45

Um dos maiores fotógrafos do país, Bob Wolfenson recorreu ao Instagram para lembrar um dos ensaios de Vera Fischer para a revista Playboy.

Na rede social, o artista compartilhou uma foto na qual a atriz aparece completamente nua, na janelinha de uma antinga cozinha parisiense, e escreveu:

“Ensaio realizado em Paris com a atriz Vera Fischer, em dezembro de 1999. Esta é uma das imagens que compõem o livro Desnorte, lançado nesta semana em duas versões, comemorando os 50 anos de carreira de Bob Wolfenson”, avisou ele.

VEra Fischer foi capa da Playboy por duas vezes: em 1982 e 2000. Os dois ensaios fizeram muito sucesso, mas o segundo chegou a entrar para a lista dos mais vendidos; pelo menos 700 mil exemplares foram vendidos nas bancas de todo o brasil. Ela tnha 48 anos na época.

Além da foto histórica de Vera Fischer, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini. O profissional também já relembrou os cliques que fez de Nanda Costa em Cuba e também o da atriz Nathália Rodrigues.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)

 

Comentários