FAMOSOS

Foto de Meghan Markle segurando revista com Kate Middleton na capa em 2014 viraliza

Registro foi feito dois anos antes de a atriz ter conhecido o Príncipe Harry

Casal causou polêmica após entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey - Reprodução/Instagram
Casal causou polêmica após entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 08h42

Uma foto de Meghan Markle segurando uma revista com a duquesa Kate Middleton na capa em 2014 viralizou nas redes sociais e causou polêmica, tendo a vista as declarações feitas por Meghan e o marido, o Príncipe Harry, durante entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey

O registro da atriz segurando a revista foi feito dois anos antes de o casal se conhecer e iniciar o relacionamento. Na época, Meghan ainda era uma das protagonistas da série 'Suits', de 2011. Duranta entrevista com Oprah, a atriz relatou sobre a falta de conhecimento sobre a realeza britânica e as dinâmicas da Família Real: "Eu cresci sem saber muito sobre a Família Real", disse. 

A foto acaba apontando uma contradição em relação ao discurso de Meghan e gerou alvoroço nas redes sociais. No Twitter, diversos internautas criticaram Meghan pela atitude: "E ela disse que não tinha feito nenhuma pesquisa sobre o Harry e a família dele antes de se casar", disse um. "Será que ela estava mais interessada na Kate?", questionou outro. "Ela stalkeou a realeza por anos", comentou mais um. 

Meghan Markle poses with photo of Kate Middleton years before joining royal  family - Irish Mirror Online

Além disso, a foto causa mais repercussão por diversos rumores de que há uma possível tensão entre as duas durante o período em que Meghan viveu no Reino Unido. Ainda na entrevista, a atriz revela achar Kate 'uma boa pessoa' e ressaltou que era 'muito importante que as pessoas compreendessem a verdade', após ser questionada sobre um atrito envolvendo as duas durante os preparativos de seu casamento com Harry.

Meghan ainda disse que ela quem chorou após a briga, e não o contrário, como a imprensa britânica acabou noticiando na época. "Ela ficou chateada por uma coisa, mas reconheceu e pediu desculpas. Ela me deu flores e um cartão com um pedido de desculpas, ela fez o que eu teria feito se soubesse que tinha magoado alguém, o correto, assumir a culpa por isso", garantiu ela. 

Na última semana, o Príncipe participou de uma entrevista no podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, e, durante a conversa, comparou sua vida com o filmeO Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey.