Cenapop
FAMOSOS

Lutador Floyd Mayweather expulsa noiva stripper de sua mansão

Boxeador está preocupado com luta contra Logan Paul

Floyd Mayweather e Anna Monroe
Floyd Mayweather e Anna Monroe - Reprodução/Instagram@floydmayweather

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h49

Floyd Mayweather expulsou sua noiva, a stripper Anna Monroe, da mansão em que viviam juntos. Segundo o jornal The Sun, fontes próximas afirmam que o boxeador pediu para Anna deixar a residência e voltar ao seu apartamento enquanto Floyd se prepara para a luta contra o YouTuber Logan Paul.

O contato próximo ao casal diz que Mayweather está muito focado na luta, e não quer a noiva vivendo nem mesmo em uma das duas casas de visitantes que ficam no terreno da mansão de 11 quartos, situada em Las Vegas.

"O Floyd pediu para a Anna sair de casa porque ele quer foco total no boxe e nos seus preparativos para essa próxima luta. Alguns dos amigos deles acharam estranho, porque ele mora em uma mansão imensa, com 11 quartos e duas casas para convidados, então teria espaço de sobra para ela, mas ele não queria a Anna por perto para que ele mantivesse o foco", disse a fonte.

A luta entre Mayweather e Paul está marcada para o dia 6 de junho, em Miami, e contará com 6 rounds. O confronto é o primeiro do boxeador desde sua luta contra Tenshin Nasukawa, em 2018.

Comentários