FAMOSOS

Florence Pugh fica chocada com críticas por mostrar seios pequenos: "Eu estava confortável"

Florence Pugh, a nova Viúva Negra da Marvel, reclamou das críticas por vestido transparente

Florence Pugh já foi indicada ao Oscar e atualmente interpreta a nova Viúva Negra na Marvel - Foto: Reprodução / Instagram
Florence Pugh já foi indicada ao Oscar e atualmente interpreta a nova Viúva Negra na Marvel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 08h22

Florence Pugh demonstrou surpresa por receber críticas após posar em um evento de moda com um vestido transparente. No entanto, o "hate" que ela atraiu não foi por conta da sensualidade da peça, mas sim por causa de seus seios, que muita gente considerou pequenos demais.

A atriz de 26 anos falou sobre o assunto em entrevista para a revista "Harper's Bazaar" e não escondeu o quanto se surpreendeu com esse tipo de crítica. 

“Eu estava confortável com os meus seios pequenos. E deixá-los à mostra daquela forma ressaltou o meu conforto. Foi chocante, o tamanho do incômodo que causou”, recordou Florence, que usou uma peça criada pelo estilista Pierpaolo Piccioli no fim do mês passado.

Ela prosseguiu, ressaltando que as críticas vieram por sua confiança em usar um vestido como aquele. “As pessoas ficaram furiosas com a minha confiança e fizeram questão que eu soubesse que não vão jamais bater uma para mim. Muito bem, não batam”, ironizou.

Na época da polêmica, Florence já havia comentado sobre o assunto em uma postagem no Instagram. "Ouça, eu sabia que quando usei aquele vestido incrível que não havia como não haver comentários sobre ele. Sejam negativos ou positivos, todos nós sabíamos o que estávamos fazendo. Eu estava animada para usá-lo, nem uma fibra do meu corpo estava nervosa", ressaltou na ocasião.

"Eu não estava [tensa] antes, durante ou mesmo agora depois. O que foi interessante assistir e testemunhar é o quão fácil é para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para que todos vejam", explicou em outro trecho do desabafo.

Na mesma entrevista, a atriz confirmou que seu namoro com o ator Zach Braff terminou. “Tentamos administrar essa separação sem que o mundo soubesse, porque vinha sendo um relacionamento sobre o qual todo mundo tinha uma opinião. Achamos que fazer desse jeito ajudaria a não ter milhões de pessoas nos dizendo como estavam felizes com o nosso término”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)