FAMOSOS

Flay e Mc Mari lançam single no estilo brega funk, "Eu Não Sou Pra Namorar"

Single das duas cantoras nordestinas foi lançado nesta sexta-feira (23/04)

Flay e MC Mari lançaram single juntas nesta sexta-feira (23/04) - Foto: Reprodução
Flay e MC Mari lançaram single juntas nesta sexta-feira (23/04) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/04/2021, às 12h44

As cantoras nordestinas Flay e Mc Mari acabaram de lançar, nesta sexta-feira (23/04), a poderosa parceria musical no estilo brega funk intitulada “Eu Não Sou Pra Namorar”.

A dona do hit “Senta Concentrada” convocou Flay para colocar voz na faixa que veio para enaltecer a força das mulheres na música e falar de empoderamento. Elas apostam em um videoclipe, já disponível no Youtube, repleto de referências internacionais, cenas sensuais e bastante dança.

"O que eu posso falar de ‘Eu não sou pra namorar’ é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível", declarou MC Mari sobre o novo trabalho. Confira:

 

Em seguida, justificou o convite para a cantora, que participou do BBB 20: "Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho".

"Usando palavras fortes, assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra mas a mulher nunca pode", prosseguiu a funkeira.

Ela continuou: "E mulher pode, sim, pode tudo. Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar. Então aguardem esse feat que será maravilhoso. O clipe foi incrível, colorido, pra cima, alto astral. A música também e eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar", frisou.

A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu. A nordestina vem investindo pesado na carreira de cantora solo e, principalmente no último ano, sendo enaltecida pela sua qualidade artística, versatilidade e sonoridade única. Além das colaborações, Flay lançou singles próprios ao lado de Lucas Lucco e Jerry Smith.

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute", disse Flay.

A baiana de Itabuna, MC Mari já soma quase meio bilhão de plays nas plataformas digitais, ela vem sendo chamada de "rainha do brega funk" e se consagrando como um dos principais nomes femininos do gênero musical nas diferentes regiões do país.

Mc Mari e Flay divulgam o clipe do single "Eu Não Sou Pra Namorar" - Foto: Divulgação

 

Mc Mari e Flay divulgam o clipe do single "Eu Não Sou Pra Namorar" - Foto: Divulgação