FAMOSOS

Flay comenta cena em que dorme pendurada em gaiola: "Quando tô bêbada, não quero nem saber"

Flay falou sobre cena que viralizou durante a "Farofa da Gkay", que aconteceu em Fortaleza

Flay apareceu dormindo em cima de gaoila durante a "Farofa da Gkay" - Foto: Reprodução / Twitter
Flay apareceu dormindo em cima de gaoila durante a "Farofa da Gkay" - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h44

Flay teve um vídeo seu durante o evento "Farofa da Gkay" viralizado na manhã desta terça-feira (07/12). Nele, a cantora e ex-BBB aparece dormindo em cima da grade de uma gaiola, no meio do público que estava aproveitando a festa.

Durante a tarde, a própria Flay fez questão de falar sobre a cena, sempre de bom humor. "Mano, estava segurando normal a grade, forte, estava de boa e curtindo. Aí , do nada, deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado, sabe?", começou.

"O nosso corpo é inteligente, o subconsciente fez o trabalho todo... Do nada, um sono e quando tô bêbada não quero nem saber, durmo na hora", prosseguiu Flay, pelo Twitter.

Em seguida, brincou: "Estou morrendo. Gente, eu simplesmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola, eu amei meus amigos me zoando. Faria o mesmo, comigo é tudo na base da zoeira", finalizou.

Já à noite, ela própria publicou um vídeo feito do momento em que ela "apaga" na gaiola e voltou a brincar com a situação: "É assim que tem que ficar quando tiver oportunidade de beber de graça numa festa!".