FAMOSOS

Flávia Viana revela estar abaixo do peso e afirma: "Nunca fiz lipo"

Ex-BBB 7 e vencedora da Fazenda 9 respondeu curiosidades dos seguidores

Flávia ainda falou sobre a amamentação do filho caçula, que interferiu seu físico - Reprodução/Instagram
Flávia ainda falou sobre a amamentação do filho caçula, que interferiu seu físico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h45

A ex-BBB 7 e vencedora da Fazenda 9, Flávia Viana, revelou estar abaixo do peso ao responder curiosidades dos seguidores no Instagram, citando ainda o nascimento do filho caçula, de seu relacionamento com o comediante Marcelo Zangrandi

Ao ser questionada se 'não é prejudicial fazer dieta abaixo do peso', Flávia respondeu: "Sim. Óbvio. Muito prejudicial. Inlcusive quem me acompanha por aqui sabe que eu não faço dieta, só evito alguns alimentos prejudiciais, porque não gosto. Exemplo: refrigerantes, frituras etc, além de me fazerem mal pois tive gastrite."

"Eu amo comer e como super bem", afirmou a ex-sister. Flávia também respondeu se está muito abaixo do seu peso ideal: "Muito não, mas estou um pouco abaixo. Meu peso normal é 51kg/52kg, hoje estou com 49kg. Lembrando que não estou de dieta e, pelo contrário, estou comendo bem."

Ela prossegue: "Isso é devido a amamentação. Estou a amamentando o Gabriel e não estou treinando, então a massa muscular foi embora". Flávia também garantiu que não faz jejum intermitente: "Nunca me dei bem. Pelo contrário, eu preciso comer antes de treinar para me dar energia." 

A vencedora da Fazenda 9 revelou que cortou o açúcar e sal no pós-parto por conta da amamentação: "Eu não queria que o Gabriel tivesse cólica, então comi bem saudável nesse início e fui voltando aos pouquinhos". Flávia também foi questionada se emagreceu muito amamentando: "Eu amamento o Gabriel em livre demanda, até hoje, mesmo que ele coma papinha e frutinhas eu continuo amamentando e isso consome muita caloria. A correria da vida de uma mãe é uma baita ginástica.

"Eu não estou conseguindo tempo de treinar, mas com 10kg nos braços, agachamento, levanta, amamenta, troca, banho, brinca, faz dormir etc." 

Além disso, um seguidor comentou: "Sua barriga é super definida, e só treino ou você já fez lipo HD?". Ela afirmou: "Nunca fiz lipo, sempre fiz muita abdominal. Tanto que quando fui ter o Gabriel minha médica na hora me falou 'eita, Flávia, que músculo de atleta você tem'. Eu sempre me dediquei aos execícios e por isso a memória muscular do meu corpo", completou.