FAMOSOS

Flávia Monteiro desabafa sobre Françoise Forton e "amor de mãe" da atriz: "Queria ter me despedido"

Flávia Monteiro lamentou a perda da atriz nas redes sociais

Françoise morreu aos 64 anos em decorrência de complicações de um câncer - Reprodução / Instagram @flaviamonteiro
Françoise morreu aos 64 anos em decorrência de complicações de um câncer - Reprodução / Instagram @flaviamonteiro

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h07

Flávia Monteiro, de 49 anos, publicou um desabafo e lamentou a perda da amiga, Françoise Forton, ao publicar alguns registros ao lado da atriz, nesta segunda-feira (17/01). 

Forton morreu, aos 64 anos, vítima de complicações de um câncer, no último domingo (16/01). Em seu Instagram, Flávia escreveu: "Não consigo digerir e nem acreditar! Rezei tanto, orei tanto. Acreditava que sairia dessa e que, em breve, tudo seria mais uma etapa na nossa tão louca e imprevisível vida que nos dá sustos e que tem horas que nos deixa sem chão."

A atriz prosseguiu: "Queria ter me despedido. Obrigada por tanto que você fez por mim e por todo o seu amor de mãe! E que amor delicioso! Que proteção! Que colo! Colo de canceriana. Colo de mãe! De super mãe, amiga e protetora! Essa era a nossa Fran! Te amo por tudo o que você foi e por tudo o representa para mim: O amor. A amizade. A família. A força. A coragem. A determinação. A empatia. A esperança. E mais que tudo, a fé! Você me ensinou tanto!"

"Gratidão pela sua existência e pela sua presença na minha vida. Te amo profundamente, Fran!", disse Flávia. 

Diversos artistas lamentaram a morte de Forton e prestaram homenagem à artista nas redes sociais. SEduardo Barata, produtor cultural e marido de Françoise, ficou inconsolável durante o velório, realizado no palco do Teatro Tablado, no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flavia Monteiro (@flaviamonteiro)