FAMOSOS

Flávia Alessandra recebe "cantada" de Otaviano Costa: "Duvido alguém aqui ter visto a joaninha"

Flávia Alessandra ganhou gracinha do marido, Otaviano Costa, no Instagram

Flávia Alessandra ganha cantada do marido, Otaviano Costa - Foto: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra ganha cantada do marido, Otaviano Costa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h22

Flávia Alessandra postou em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29/09) um álbum de fotos onde aparece usando um vestido preto bem justo em seu corpo. Além dos tradicionais elogios, a atriz ganhou uma "cantada" do próprio marido, Otaviano Costa.

"Lábios vermelhos não mentem", escreveu Flávia na legenda da postagem. Não demorou para que Otaviano aparecesse na área de comentários para fazer a gracinha: "Duvido alguém aqui ter visto a joaninha", brincou, fazendo referência de duplo sentido em relação a tatuagem que a atriz tem no ombro.

A joaninha de Flávia é idêntica a desenhada por sua filha mais velha, Giulia Costa. As duas fizeram a tatuagem juntas em 2017. Na época, Giulia explicou o significado: "A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio", começou na época.

"E você me dá tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser, acima de tudo, minha melhor amiga. Te amo muito mais do que as palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo", finalizou a também atriz, fruto da relação de Flávia com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)